PUBLICIDADE

Luan volta a fazer gol pelo Atlético-MG após dois meses sem marcar

8 ago 2013 - 00h07
Compartilhar

Antes de balançar a rede do Botafogo, no empate por 2 a 2, nesta quarta-feira, o último gol de Luan com as cores do Atlético-MG aconteceu diante do Tijuana (MEX), pelas quartas de final da Copa Libertadores, na cidade mexicana. Desde então, 16 jogos se passaram, 13 com a sua presença, e o atacante não encontrou o caminho da meta adversária. Ao término do duelo com o vice-líder do Brasileiro, ele desabafou.

– Sei como é ficar um tanto de jogos sem fazer gol, a gente precisando do resultado. Fiquei chateado por ter tomado o terceiro cartão, queria jogar (na próxima rodada), mas é um empate com gosto de vitória, que faz a gente distanciar da zona de rebaixamento – disse.

O cartão amarelo de Luan no primeiro tempo foi o terceiro dele na atual sequência do Brasileirão. O fato lhe deixa fora do confronto diante do Náutico, pela 13ª rodada do campeonato. A ausência impede que o atleta siga a fazer gols pelo Galo.

Com a iminente venda de Bernard para o Shakhtar Donetsk (UCR), o jogador deve seguir na condição de titular do Alvinegro Mineiro nas próximas rodadas do principal torneio do país. A expectativa é que ele atue pelo lado direito do ataque.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade