PUBLICIDADE

Lucas vai a Londres e faz tratamento junto dos “amigos” da Seleção

23 mar 2013 - 21h52
Compartilhar

Lucas foi cortado da Seleção Brasileira para os amistosos contra Itália e Rússia depois de sofrer entrada violenta ter grave torção no pé esquerdo. Mesmo após ser substituído pelo são-paulino Osvaldo na lista de convocados, o meia-atacante resolveu encontrar a delegação canarinho e está com o grupo em Londres, local do confronto contra os russos.

Neste sábado, o jogador do Paris Saint-Germain publicou uma foto em seu perfil oficial no Facebook mostrando mais uma etapa do processo de recuperação. Para acompanhar os amigos do Brasil, o camisa 29 do PSG pediu para a diretoria francesa para viajar e conta com o departamento médico da Seleção para voltar o quanto antes aos gramados."Estou aqui em Londres com a Seleção. Vou aproveitar esse momento aqui para tratar bem o meu tornozelo como estava fazendo lá no PSG e também viver esse ambiente de Seleção Brasileira. Será bom para reencontrar meus amigos", comemorou.

A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari chegou a Londres depois de empatar em 2 a 2 com a Itália na última quinta-feira. Depois do resultado frustrante obtido em Genebra, na Suíça, os brasileiros voltam as atenções para a Rússia, adversária desta segunda-feira no Stanford Bridge, casa do Chelsea. Jogador dos Blues, o volante Ramires também encontrou a delegação na capital inglesa e depende do aval dos médicos para entrar em campo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade