PUBLICIDADE

Lúcio festeja volta ao Brasileiro e quer esquecer erros do passado

26 mai 2013 - 20h07
Compartilhar

Destaque na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta neste domingo, Lúcio, autor do primeiro gol do São Paulo, voltou a disputar uma partida do Campeonato Brasileiro depois de mais de uma década. O zagueiro, que deixou o Brasil em 2001 para defender o Bayer Leverkusen (ALE), e retornou neste ano ao São Paulo, mostrou satisfação pela vitória na reestreia, mas ressaltou o longo caminha a percorrer:

- Com certeza, voltar para o meu país, para o Campeonato Brasileiro, com a camisa do São Paulo, é apenas o primeiro degrau da grande caminhada. O importante é o desempenho - afirmou.

Após um primeiro semestre conturbado, no qual foi apontado por parte da torcida como o principal responsável pela eliminação do São Paulo na Copa Libertadores, Lúcio quer esquecer o passado. Para o experiente jogador, a expulsão na primeira partida das oitavas de final da competição continental, no Morumbi, contra o Atlético-MG, ficou para trás:

- Quem vive de passado é museu. Eu olho para a frente, esse é o nosso objetivo, olhar pra frente, jogar o Brasileiro. A equipe teve hombridade hoje, se sacrificou. Tivemos chances de aumentar o placar, mas foi um jogo difícil.

Apesar da satisfação pela vitória, o zagueiro preferiu não responder quando perguntado sobre as chances de título do elenco são paulino:

- Eu falo sobre o jogo de hoje. Foi difícil, uma rivalidade muito grande. Precisamos pensar uma coisa de cada vez, tem de ter os pés no chão, tem de melhorar em alguns aspectos e olhar pra frente - finalizou.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Vasco, ás 19h30, no Mormbi.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade