PUBLICIDADE

Luis Alvaro grava vídeo de melhora no hospital, mas tem alta adiada

20 mar 2013 - 15h50
Compartilhar

O presidente do Santos, Luis Alvaro, teve alta médica novamente adiada. Com previsão de saída no fim da última semana, ele permanece em quarto "semi-intensivo" e só deve deixar o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na próxima semana.

Nos últimos dias, segundo a sua assessoria pessoal, o quadro de saúde do cartola apresentou uma grande evolução, mas ele seguirá internado e sob cautela dos médicos, que se preocupam com o histórico de complicações cardíacas.

Para mostrar a sua recuperação nas últimas semanas, Luis Alvaro gravou um vídeo na última terça-feira, em seu quarto, no hospital. A mensagem otimista do presidente deverá ser divulgada no site oficial do clube nos próximos dias e repassada aos conselheiros do clube, em reunião marcada para o próximo dia 25.

- Conversei com ele ontem (terça-feira). O Luis Alvaro está muito bem e gravou vídeo com mensagem de otimismo, mostrando que tem muita vontade de retornar aos trabalhos. Ele vem se recuperando e logo menos deve voltar para a presidência do Santos - disse Odílio Rodrígues, que vem ocupando o principal cargo diretivo do clube.

O retorno do cartola à rotina do Peixe deve demorar. Quando deixar o hospital, ele seguirá sob cuidados médicos e não poderá ser submetido ao estresse do cargo de presidente do clube. Por conta disso, ele ficará afastado das atividades do Peixe por cerca de 40 dias.

Com 70 anos, Laor, como costuma ser chamado pelos torcedores, foi internado no dia 1º de março, fruto de complicações cardíacas. Ele chegou a ficar afastado por 60 dias entre o fim do ano passado e o começo deste.

Eleito pela primeira vez no fim de 2009, Luis Alvaro está em seu segundo mandato, que vai até o fim do ano que vem.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade