PUBLICIDADE

Luis Enrique elogia Neymar, mas deixa recado: “Todos podemos melhorar”

Após um mal momento do Barcelona, quado a equipe foi eliminada da Liga dos Campeões para o rival Atletico de Madrid e ainda perdeu a vantagem na liderança do Campeonato Espanhol, Neymar, junto de toda equipe catalã, conseguiu recuperar um bom futebol e está a três rodadas de faturar seu segundo título da competição nacional. Luis […]

29 abr 2016 - 15h07
Compartilhar
Exibir comentários

Após um mal momento do Barcelona, quado a equipe foi eliminada da Liga dos Campeões para o rival Atletico de Madrid e ainda perdeu a vantagem na liderança do Campeonato Espanhol, Neymar, junto de toda equipe catalã, conseguiu recuperar um bom futebol e está a três rodadas de faturar seu segundo título da competição nacional. Luis Enrique elogiou o craque brasileiro, mas alertou que tanto ele, quanto todo o elenco blau-grana precisa evoluir.

“Todos podemos melhorar nosso rendimento. Ser jogador do Barcelona equivale a estar no centro das notícias em todo momento. Estou contente com seu rendimento, como o de todos os jogadores. Se estamos como estamos é pelo desempenho de todos os jogadores”, avaliou o treinador, em entrevista coletiva antes do jogo deste sábado, quando o Barcelona enfrenta o Real Betis, em Sevilha, pela 36ª rodada da Liga. 

Na atual temporada, Neymar balançou a rede 29 vezes em 35 oportunidades, ficando atrás apenas de Luis Suárez, com 53 gols e de Messi, que anotou 40 vezes, na artilharia do Barça. O atacante de 24 anos ainda acumula 13 assistências.

Luis Enrique fez questão de exaltar o equilíbrio do Campeonato Espanhol, lembrando a declaração que deu quando sua equipe liderava com oito pontos de diferença: “Quando tínhamos vantagem, eu dizia que ainda tinha liga. Ganhar mas não conquistar nada não serve de nada. Não creio que foi uma crise, foram partidas em que não tivemos fluidez, não tivemos sorte, nada mais. Espero que não aconteça mais”.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade