PUBLICIDADE

Luis Enrique não adianta se Suárez será titular: 'Pergunta de um milhão'

24 out 2014 - 10h59
Compartilhar

O técnico Luis Enrique esteve na entrevista coletiva desta sexta-feira, prévia do clássico contra o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol. Uma das primeiras perguntas foi em relação à escalação de Suárez. Enfim, depois de quatro meses, o uruguaio estará disponível, após sua punição pela mordida em Chiellini na Copa do Mundo. Questionado se será titular, Lucho tentou desconversar.

- Certamente terá alguns minutos em campo. Quantos? Esta é a pergunta de um milhão. É uma data importante para ele e terá algum minuto - disse Luis Enrique na conferência de imprensa.

O treinador do Barcelona ainda tentou não entrar em polêmica com Carlo Ancelotti, que esquentou o clássico e disse que jamais treinaria o clube catalão. Luis Enrique foi questionado se trabalharia no Real Madrid, clube em que defendeu como jogador.

- Essa é boa... Tenho muito respeito a Ancelotti como treinador e como pessoa. Temos o direito de provocar, não tenho problemas. Faço o meu trabalho e isso é o suficiente para mim - continuou Luis Enrique, que diz que concorda com as reclamações de Cristiano Ronaldo, que disse que o jogo deveria ser domingo, já que o Real terá um dia a menos para descansar:

- Seria bom unificar o calendário. Eu também prefiria jogar depois, mas somos regidos pelos interesses da televisão e de diferentes mercados que não podemos controlar.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade