1 evento ao vivo

Luís Fabiano é expulso e São Paulo fica no 0 a 0 com Tigre

6 dez 2012
00h31
atualizado às 00h34

O São Paulo não saiu de um empate sem gols com a equipe argentina Tigre na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

No jogo de volta, no Morumbi, o tricolor paulista precisará de uma vitória simples para ficar com a taça. A partida, que teve um início movimentado, foi marcada pelas expulsões, a apenas 13 minutos do primeiro tempo, do zagueiro argentino Donatti e do atacante Luís Fabiano, que trocaram agressões mútuas.

A perda do centroavante prejudicou o poderio ofensivo do São Paulo, enquanto o Tigre tentava se defender a todo custo. Osvaldo, Lucas e Jadson ainda tentaram articular jogadas, mas a partida perdeu em movimentação e o primeiro tempo teve poucas chances de gol. Por duas ocasiões, com Maggiolo e Echeverría, o Tigre ameaçou a equipe paulista.

No segundo tempo o ritmo de jogo do São Paulo caiu e o time argentino passou boa parte do período no campo adversário. Lucas errou muito, Osvaldo diminuiu o ritmo e a saída de jogo do time paulista perdeu força.

No entanto, o empate em Buenos Aires era melhor para o São Paulo, que disputará a final da competição, na próxima quarta-feira, no Morumbi. O Tigre tenta conquistar o primeiro título internacional de sua história.

EFE   
publicidade