PUBLICIDADE

Luiz Adriano não descarta deixar o Shakhtar na janela de janeiro

12 dez 2014 - 16h44
Compartilhar

O contrato do atacante Luiz Adriano com o Shakhtar Donetsk da Ucrânia vai se encerrar em dezembro de 2015. Mas o atacante pode mudar de mudar de ares e deixar o clube que defende há sete anos antes deste prazo.

- Já recebi muitas sondagens, mas nada ofixcial. Porém, não descarto que aconteça algo nessa janela, jogar na Itália, Inglaterra ou Espanha. Tenho um contrato ainda longo, mas estou vendo o melhor para o meu futuro. Se tiver algumas coisa boa, posso mudar o meu cenário - disse o atacante, que curte férias no Brasil, para a ESPN.

O atacante quer aproveitar o bom momento. está muito bem na Liga dos Campeões, foi convocado para a Seleção Brasileira. E sabe que o clube pode lucrar numa negociação, o que seria bom para todos. E relembrou o 7 a 0 sobre o Bate Borisov pela Liga dos Campeões, no qual marcou cinco gols e igualou o recorde de Messi.

E MAIS:

- A procura da imprensa foi grande depois daquela partida. Acho que dei 15 entrevista num dia, Inglaterra, Espanha, Grécia, Turquia. Depois foi a seqüência, pois logo em seguida no jogo da volta fiz mais três gols. Foram oito em cima do mesmo time. Teve muita repercussão.

Ele lembrou que vive um grande momento no clube, depois de uma adaptação bem complicada e que só foi possível por causa do treinador Mircea Lucescu.

- Ele é um pai. No meu primeiro ano, depois que deixei o Internacional, pedia quase todo dia para ir embora. Mas ele apostou em mim, mudou a minha forma de jogar, que já no Colorado atuava mais pelos lados. Tudo o que ganhei no futebol eu agradeço a ele, pela paciência que teve comigo. E ele adora brasileiro. Não é por acaso que tem 13 brazucas no time.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade