0

Luiz Antonio se espelha em Jorginho para se aperfeiçoar na lateral direita

20 mar 2013
12h19

O volante Luiz Antonio se espelha em Jorginho - que fez sucesso na carreira como jogador na lateral direita - para se aperfeiçoar como lateral-direito do Flamengo. Desde o início do ano, o jogador vem trabalhando forte e espera uma nova oportunidade entre os titulares do Rubro-Negro, já que não havia tendo chances com o ex-técnico Dorival Júnior.

- A expectativa é boa. Espero que a oportunidade posssa aparecer, coisa que não vinha tendo. No dia que o Jorginho chegou, o que ele mostrou foi ser um cara correto, já foi campeão e conhece da posição. Espero que ele possa passar essa experiência que ele tem para mim, agora que estou atuando na lateral. Vou procurar aprender com ele e tentar conseguir tudo o que ele fez na carreira - afirmou Luiz Antonio.

Jorginho terá como primeiro objetivo reerguer o Flamengo na Taça Rio. Apesar do revés na estreia para o Resende, Luiz Antonio admite que o grupo rubro-negro está focado para repetir a boa campanha da Taça Guanabara, quando o clube terminou a fase de grupos invicto.

- Mesmo com a derrota, o time continua confiante. No primeiro turno, nós mostramos que temos capacidade de chegar à final. Estamos tranquilos e na expectativa de repetir o que fizemos na primeira metade do campeonato. Vamos nos empenhar ao máximo para chegar à decisão e ser campeão carioca, que é o nosso objetivo - finalizou o jogador.

O Flamengo volta a campo neste sábado, às 18h30, diante do Boavista, no Engenhão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade