PUBLICIDADE

Luiz Felipe elogia torcedores, mas se recusa a lhes dar satisfações

2 jun 2013 - 20h22
(atualizado às 20h42)
Compartilhar

Luiz Felipe Scolari conseguiu em respostas seguidas elogiar o comportamento da torcida na abertura do novo Maracanã e dizer que não se importa muito com ela. Pode-se resumir que o técnico julga não dever satisfações aos torcedores e quer o apoio deles sem maiores questionamentos.

"Não espero que o público entenda, não tenho que ficar explicando o tempo todo", afirmou o gaúcho. "O público hoje foi maravilhoso. Teve uma ou outra atitude de desgosto, mas foi espetacular. É essa a situação que a gente quer viver até o final da Copa do Mundo."

A maioria dessas atitudes de desgosto foi dirigida a Hulk. Ele foi vaiado já na divulgação da escalação, e o público cantou o nome de Lucas, seu concorrente, várias vezes. Quando Lucas finalmente entrou, houve nova chiadeira porque o substituído foi o desgastado Oscar.No momento em que Hulk foi finalmente sacado, foi observado um misto de alegria por sua saída e reprovação pela entrada do cabeça de área Fernando. A partida estava empatada por 1 a 1, e Felipão quis fechar a entrada da área, por onde a Inglaterra havia chegado ao seu gol -- mesmo com o volante ali, os visitantes marcaram do mesmo local.

"Tínhamos colocado alguns jogadores que não são especialistas na marcação. Depois que fizemos o primeiro gol, a Inglaterra cresceu, eu tinha que arrumar. Se os torcedores entendem que coloque o Fernando para não perder, não vou explicar, vou colocar o jogador que vai nos dar consistência", avisou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade