PUBLICIDADE

Luiz Gustavo prefere destacar evolução do Brasil ao seu gol de cabeça

26 mar 2015 - 20h14
(atualizado às 20h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Luiz Gustavo vibrou muito com o gol de cabeça que marcou nesta quinta-feira, o último da vitória por 3 a 1 da Seleção Brasileira sobre a França no Stade de France. Após a partida, no entanto, ele recobrou a sua sobriedade característica e preferiu valorizar a melhora da equipe sob o comando de Dunga ao feito pessoal.

"A minha maior felicidade é a de estarmos evoluindo, encontrando um caminho excelente", priorizou Luiz Gustavo, em entrevista ao SporTV. "É claro que fico feliz pelo gol, mas principalmente pela evolução", enfatizou em seguida.

Apesar das melhoras tão ressaltadas pelo volante, o Brasil encontrou algumas dificuldades para superar a França. O time da casa saiu na frente com um gol de cabeça de Varane e deu poucos espaços para os visitantes criarem no primeiro tempo."Foi uma partida difícil porque eles têm muita qualidade. Tivemos que nos exigir ao máximo para conseguir o resultado", disse Luiz Gustavo, sobre a primeira vitória brasileira no Stade de France, palco da final da Copa do Mundo de 1998. "Estatísticas estão aí para serem quebradas."

O próximo desafio do Brasil será contra o Chile, no domingo, em Londres. "Conhecemos bem o time deles. Com certeza, será dificílimo. Mas o nosso caminho é de evolução e temos que estar preparados para fazer mais um bom trabalho", concluiu Luiz Gustavo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade