PUBLICIDADE

Lusa descarta Bruno Romo, mas segue em busca de reforços

17 jul 2013 - 19h07
Compartilhar

A Portuguesa não está em uma situação confortável na tabela do Campeonato Brasileiro. Em 18º lugar na tabela, com apenas sete pontos, o clube do Canindé segue à procura de reforços para a sequência da competição, principalmente para se afastar cada vez mais a zona da degola.

O zagueiro chileno do Colo-Colo, Bruno Romo, passou por avaliações no Canindé nas últimas semanas, mas já foi descartado pela diretoria rubro-verde.

- Ele passou por avaliações, não deu certo e já foi devolvido - afirmou o gerente de futebol Candinho, em entrevista ao LANCE!Net.

Enquanto o chileno foi descartado, dois jogadores chegaram por empréstimo nesta semana. Tratam-se dos atacantes Neílson, do Londrina, e Gilberto, do Inter. Outro jogador que já havia chegado por empréstimo à Portuguesa é o volante Bruno, também do Londrina. Perguntado sobre a possível permanência dos jogadores após o término do empréstimo, Candinho limitou-se a dizer:

- Não sei nem o que eu vou comer amanhã, como eu vou saber disso? Primeiro precisamos ver como eles vão se desempenhar aqui - disse.

Gilberto será apresentado oficialmente à imprensa na manhã desta quinta-feira, após o treino no Canindé.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade