PUBLICIDADE

Luta contra a degola tem rodada de fogo no Carioca

27 mar 2015 - 13h59
(atualizado às 13h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Figurantes no Campeonato Carioca, os times de menor investimento entrarão em campo neste domingo, pressionados na luta contra o rebaixamento. Serão quatro partidas que vão mexer com a parte de baixo da tabela de classificação nesta 13ª rodada, já que oito times ainda correm risco de queda.

Na zona de rebaixamento, o lanterna Nova Iguaçu, que soma seis pontos, visita a Cabofriense às 16 horas (de Brasília) no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio (RJ), embalado pelo triunfo por 1 a 0 sobre o Friburguense, o primeiro na competição. A parada, porém, será indigesta, uma vez que os anfitriões, que vêm de derrota de 3 a 0 para o Fluminense, somam oito pontos e também precisam da vitória.

Também na zona de rebaixamento, o Boavista, que soma os mesmos seis pontos, visita o Resende às 15h30(de Brasília), no Estádio do Trabalhador, em Resende (RJ). Os anfitriões, que vêm de empate por 2 a 2 com os macaenses, estão mais tranquilos com dez pontos e podem afundar o representante de Saquarema (RJ), que vem de derrota de 2 a 1 para o Vasco.

Também às 15h30(de Brasília), jogam Bangu e Tigres do Brasil em Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Os banguenses, que foram derrotados por 2 a 1 pelo Flamengo, têm 16 pontos e não correm mais riscos. Já os visitantes, que vêm de empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, somam nove pontos.

Por fim o Volta Redonda, que tem 19 pontos e está garantido na elite nacional, visita o Friburguense no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo (RJ), às 16 horas (de Brasília). Os anfitriões, com nove pontos, ainda correm risco. Pelo regulamento, os dois últimos colocados serão rebaixados ao fim da primeira fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade