PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Luxemburgo fecha treino para Libertadores e deixa 4 para time B

13 fev 2013 - 12h31
(atualizado às 13h49)
Compartilhar
Exibir comentários

A rotina de treinamentos fechados se manteve. O Grêmio fez mais um trabalho secreto na manhã desta quarta-feira, e Vanderlei Luxemburgo escondeu a possibilidade de escalação para a partida contra o Huachipato, nesta quinta, pela Copa Libertadores. O principal mistério envolve as presenças de André Santos e Barcos, regularizados durante o Carnaval.

<p>Reforço para a Libertadores, Hernán Barcos deve ser titular contra o Huachipato</p>
Reforço para a Libertadores, Hernán Barcos deve ser titular contra o Huachipato
Foto: Wesley Santos / Gazeta Press

Apesar do mistério, o time tricolor está encaminhado o jogo com os chilenos. Os dois reforços iniciaram o treinamento fechado de terça como titulares, embora o técnico tenha feito mudanças durante a atividade. Nesta quarta, Léo Campos, Kleber e Rondinelly trabalharam fisicamente. Os dois primeiros se recuperam de lesão, enquanto o último negocia sua saída para o Palmeiras.

Time B reforçado

O clube anunciou ainda que quatro jogadores que participaram dos trabalhos do elenco titular estão relacionados para o jogo com o Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Olímpico, pelo Campeonato Gaúcho. Werley, Matheus Biteco, Tony e Willian José reforçarão o time para dar mais peso ao time comandado pelo auxiliar Roger.

A tendência é que o treinador escale a equipe no 3-5-2. Com as mudanças, o time teria Follmann; Werley, Gerson e Douglas Grolli; Tony, Ramiro, Matheus Biteco, Jean Deretti e Guilherme Biteco; Bertoglio e Willian José.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade