2 eventos ao vivo

Luxa indica Grêmio com Bressan na zaga e barra Cris para estreia

22 mai 2013
17h40
atualizado às 19h08

O time do Grêmio está encaminhado com uma mudança significativa para a estreia no Brasileirão, no domingo, às 16h, contra o Náutico, no Alfredo Jaconi. O técnico Vanderlei Luxemburgo montou a equipe com a presença de Bressan entre os titulares e Cris como reserva. A atividade ainda contou com a saída de Tony, carregado, e com a presença de Alex Telles também como titular.

Bressan vinha tendo chances como titular, mas sempre quando o experiente zagueiro estava fora de ação. Contra o Santa Fe, por exemplo, Cris estava suspenso pela expulsão. Agora, ganha chance com outro status.

O caso de Alex Telles é diferente. O garoto treinou como titular, mas André Santos fez um trabalho diferenciado, por conta dos problemas estomacais que teve nesta terça, quando ficou sem treinar. A tendência é que o camisa 27 retome a posição diante do Náutico.

Luxemburgo encaminhou a equipe, que venceu os reservas com um bonito gol de Barcos. A formação teve apenas as duas mudanças na zaga. O time treinou com Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos. O treino teve muita cobrança do técnico e entre os jogadores. Dida e Werley orientaram muito os companheiros.

Bem no início da atividade, Tony saiu carregado de campo. Dividiu com Telles e caiu no gramado. O médico Alarico Endres foi chamado e o jogador deixou o campo chorando, de maca, direto para o vestiário. Luxa mostrou preocupação com a situação e chamou Endres para saber dos exames preliminares.

O Grêmio volta a treinar nesta quinta-feira. Está marcada atividade em dois turnos, mas é possível que um dos treinamentos caia da programação.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade