PUBLICIDADE

Luxa não indica time que enfrentará o Nóia em último treino do Grêmio

13 abr 2013 - 14h10
(atualizado às 17h29)
Compartilhar

Nada de definição do time que entrará em campo neste domingo, diante do Novo Hamburgo. O treino do Grêmio da manhã deste sábado, realizado no campo principal do Olímpico, contou apenas um descontraído rachão. Certezas são as ausências de Dida, Werley, Zé Roberto e Barcos contra o Nóia, no Estádio do Vale.

Assim como havia acontecido na última sexta, Dida, Werley, Zé Roberto e Barcos não treinaram. O quarteto será preservado para o jogo contra o Huachipato (CHI), na próxima quinta, que definirá a sorte do Grêmio na Libertadores. Eles se recuperam de problemas físicos. Barcos, por exemplo, recebe atenção especial do departamento médico tricolor.

A única dúvida de Luxa para confirmar o time que defenderá a primeira posição no Grupo A da Taça Farroupilha está no meio de campo. Guilherme Biteco e Fábio Aurélio disputam a condição de titular - na zaga de Zé - e único responsável pela criação. Jean Deretti, recuperado de lesão, será opção para o decorrer do jogo.

TRÊS VOLANTES JÁ DE OLHO NA LIBERTADORES

A tendência é que Luxa escale apenas um apoiador, já que o volante Adriano deve ser o escolhido pelo treinador para substituir o apoiador Marco Antonio contra o Huachipato. O jogo contra o Nóia seria para testar a formação com três volantes.

Com isso, o Grêmio deve ter a seguinte escalação em Novo Hamburgo: Marcelo Grohe; Pará, Bressan, Cris e André Santos; Adriano, Fernando, Souza e Guilherme Biteco (Fábio Aurélio); Vargas e Kleber.

Novo Hamburgo e Grêmio se enfrentam às 16h deste domingo, no Estádio do Vale, em jogo da sétima e última rodada da Taça Farroupilha. O Tricolor precisa vencer para confirmar o primeiro lugar do Grupo A e ter a vantagem de atuar em casa no mata-mata.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade