PUBLICIDADE

Luxa volta a surpreender, barra Felipe e mantém Kenedy entre os titulares

17 ago 2013 - 17h58
(atualizado às 19h46)
Compartilhar

Depois de surpreender na partida contra o Corinthians, na última quarta-feira, no Maracanã, ao colocar os jovens Willian e Kenedy na equipe titular, o técnico do Fluminense, Vanderlei Luxemburgo, voltou a mudar a equipe de última hora para a partida deste sábado, contra o Náutico, na Itaipava Arena Pernambuco, em Recife, às 18h30. O jovem atacante foi mantido na equipe titular, mesmo com a volta do goleador Fred e o veterano Felipe, que tinha ganhado a vaga entre os titulares retorna ao banco. Assim, o camisa 30 fará um trio ofensivo com Rafael Sobis e com Fred.

Assim, sem Felipe como homem de criação, Luxemburgo armará a equipe com três voltantes, com Willian e Jean, mais recuados, e Diguinho tendo liberdade para sair jogando, como fez contra o Corinthians, tendo boa atuação. Edinho, titular na última quarta-feira, cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Na zaga, Leandro Euzébio segue entre os titulares, mas desta vez formando dupla de zaga com Anderson, que volta a atuar após quase dois meses. Gum, titular ao lado de Euzébio, cumpre suspensão pelo cartão vermelho e Digão, reserva imediato no setor, está vetado pelo departamento médico, por estar com um estiramento na parte posterior da coxa esquerda.

Por fim, o lateral Carlinhos, que cumpriu suspensão automática contra o Timão, volta aa equipe titular e o jovem Ronan retorna ao banco. Assim, o Flu vai a campo contra o Timbu com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Igor Julião, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Willian, Diguinho e Jean; Kenedy, Rafael Sobis e Fred. Para o banco, Luxa terá os seguintes atletas: Kléver, Marcos Felipe, Elivélton, Wellington Carvalho, Ronan, Fábio Braga, Felipe, Wagner, Eduardo, Biro Biro e Samuel.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade