1 evento ao vivo

Luxemburgo analisa empate diante do Vitória: 'Resultado não foi o ideal'

8 ago 2013
08h13
atualizado às 08h59

O técnico Vanderlei Luxemburgo não achou o empate em 1 a 1 com o Vitória, nesta quarta-feira, no Barradão, o resultado ideal. Para o treinador, o Fluminense poderia ter saído com uma vitória pelo segundo tempo que fez, mas também disse que não gostou da atuação do time na primeira etapa e disse que o importante é que o time tem readquirido a confiança de jogar.

- Jogamos um primeiro tempo lento, moroso demais. Sem agredir. E o Vitória entrou voando. Ainda assim poderíamos até ter saído com a vitória pelo segundo tempo. Seria merecido. O empate não foi o resultado ideal, mas estamos encontrando a segurança de novo. Em três jogos, ganhamos do Cruzeiro, empatamos dois... Estamos readquirindo a confiança de jogar e acreditar também - frisou o treinador.

Sobre a bola na trave que Fred acertou no último lance do jogo, Luxemburgo lamentou, mas disse que esse tipo de lance faz parte do futebol. Segundo o comandante tricolor, o Fluminense perdeu algumas chances que poderiam ter dado a vitória ao time no segundo tempo e lembrou de um lance em que Kenedy também desperdiçou:

- Faz parte do futebol... Teve uma outra bola também que se o Kennedy acompanha o Fred o gol poderia ter saído.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade