PUBLICIDADE

Luxemburgo comenta rejeição da torcida: 'Se ganhar, diminui'

31 jul 2013 - 18h37
Compartilhar

A primeira reação dos tricolores não foi positiva ao saber que Vanderlei Luxemburgo seria o técnico do Fluminense. Em pesquisa feita pelo LANCE!Net, o técnico apareceu inicialmente com forte rejeição. Aos poucos, o porcentual foi diminuindo, contudo, ainda ultrapassava 50%. Esse era o resultado no momento da coletiva de apresentação do treinador, na tarde de terça-feira, nas Laranjeiras. Perguntado sobre o assunto, Luxa analisou com tranquilidade:

- A pesquisa começou com 80%, baixou para 50 e se perder vem 100%, mas se ganhar vai continuar baixando. Isso é a rotina do futebol - acredita o novo treinador tricolor.

O forte vínculo de Luxa com o rival Flamengo seria um dos motivos de decepção da torcida do Flu. Sincero, o treinador assumiu a preferência, contudo salientou que isso não atrapalhará o trabalho:

- Não posso abdicar do que tive quando jovem, de deixar de torcer por um clube por conta da relação profissional. Tenho que ser isento. Na hora que jogar contra o Flamengo, vou querer ganhar de qualquer maneira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade