PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Luxemburgo confirma Vargas, mas não define ataque do Grêmio

28 jan 2013 - 19h25
(atualizado às 20h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Como de costume, Vanderlei Luxemburgo segue misterioso. Ainda mais para um jogo com a dimensão do desta quarta-feira, contra a LDU, do Equador, pela volta da primeira fase da Copa Libertadores da América, que vale vaga no Grupo 8 da competição.

Vargas foi bastante elogiado por suas características
Vargas foi bastante elogiado por suas características
Foto: Lucas Uebel/GrêmioFBPA / Divulgação

Após o treino desta segunda-feira, aberto aos jornalistas por apenas 20 minutos, o treinador confirmou a titularidade de Vargas, mas se recusou a falar sobre a situação do zagueiro Cris, que se machucou no domingo e ainda é dúvida.

"Não defini ainda a equipe. O Vargas vai jogar, mas não defini o ataque. Deu uma demonstração nos 45 (minutos que jogou na partida de ida). Ele chegou e puxa algo que eu não tenho, que é velocidade com habilidade. É uma conquista. E é finalizador, busca receber em condições para fazer o gol", elogiou Luxemburgo.

Apesar de antecipar a titularidade do chileno, Luxemburgo não quis confirmar o resto da equipe que entrará em campo nesta quarta. "O time vou dar na quarta. Não tem porque decidirmos agora, temos até quarta para decidir. Fui prático, não vou decidir hoje. Não tem porque decidir e dar uma resposta hoje sobre isso", disse o treinador.

O Grêmio precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente à fase de grupos. Caso vença por apenas 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Vitória por um gol de diferença com a LDU marcando, classifica o time equatoriano. Qualquer outro resultado classifica a LDU.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade