PUBLICIDADE

Luxemburgo defende Eduardo da Silva por pênalti perdido: 'Grande jogo'

14 set 2014 - 22h11
Compartilhar

O Flamengo derrotou o Corinthians na tarde deste domingo, no Maracanã, por 1 a 0. Porém, a vitória poderia ter sido mais tranquila do que foi. Aos 38 minutos do segundo tempo, Eduardo da Silva desperdiçou a chance de ampliar o marcador em cobrança de pênalti. O técnico Vanderlei Luxembrugo saiu em defesa do atacante e disse que ele fez um grande jogo.

- Não acho que ele perdeu porque estava cansado. Ele pediu para bater, não vejo problema nisso, e deixei. O goleiro é que foi bem na bola. Perder pênalti, assim como fazer gol de pênalti, é normal. Faz parte. E o Eduardo da Silva fez um grande jogo - destacou.

O primeiro gol do Rubro-Negro ocorreu por conta de um erro da arbitragem, que não marcou impedimento de Eduardo da Silva no gol de Wallace. O treinador, por sua vez, disse que só comentará a arbitragem após ver o lance pela televisão e disse que erros são comuns.

- Quero parar para ver o gol antes de falar. Até porque, erros e acertos acontecem. Mas não vou tirar o mérito dos meus jogadores, que fizeram uma grande partida, por isso - acrescentou.

A delegação do Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, às 15h30. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo vão dar inicio à preparação para o jogo desta quarta-feira, diante do Palmeiras, no Pacaembu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade