PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Luxemburgo descarta contratar outro lateral direito

5 mar 2015 - 00h57
(atualizado às 01h11)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Para técnico, Léo Moura tem substituto certo: Pará</p>
Para técnico, Léo Moura tem substituto certo: Pará
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo/Divulgação

A saída do lateral Léo Moura para Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, abriu espaço para o recém-contratado Pará ocupar a vaga de titular e para novos jogadores terem oportunidades no teem principal, mas ninguém que venha de fora do Flamengo. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o elenco tem peças de reposição para suprir a ausência do novo titular.

“Quando montamos o elenco do Flamengo buscamos versatilidade para os jogadores. Como o Léo tinha um contrato que ele poderia sair, ficou definido que teria o Pará, que estava contratado, o Luiz Antônio, que pode atuar muito bem na direita, o Frauches e até o Anderson Pico, que joga bem por ali. Não tenho nenhum problema em colocar o Luiz Antônio e estamos bem cobertos na lateral”, elogiou o treinador, que pediu apoio ao lateral Pará.

“A vaia que o Pará teve em Volta Redonda, que é de um torcedor diferente, aquele do sanduíche, que normalmente fica no sofá, não tira a força dele. Sem tirar nenhum mérito do Léo, mas a vida passa e o tempo vai mostrar que o Flamengo ganhou o Pará, que não está intranquilo. Não vi nada de anormal na produção dele até agora”, avaliou Luxemburgo.

<p>Matheus Sávio foi um dos jovens a terem oportunidade no segundo tempo</p>
Matheus Sávio foi um dos jovens a terem oportunidade no segundo tempo
Foto: Dhavid Normando / Futura Press

Garotada em alta

O segundo tempo do amistoso com o Nacional do Uruguai serviu para o treinador dar chance a alguns meninos que se destacaram na Copa SP, como Matheus Sávio, que fez o segundo gol na vitória por 2 a 0, Jorge e Douglas Baggio.

“Faço sempre coletivos para observar os jovens e bati o olho nele (Matheus Sávio) e vi muito talento. A partir de amanhã, eles voltam para a base. Quanto ao Lucas Mugni, ele está treinando bastante, ficou no Brasil com uma proposta excelente para ele e colocou na cabeça que a coisa aconteça para ele no Flamengo. O Conca levou mais tempo para se adaptar e acredito no potencial dele”, comparou Luxemburgo. 

Fonte: Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda Fazevedo Produções Artísticas e Eventos Ltda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade