PUBLICIDADE

Luxemburgo detona tabela de jogos: 'Um absurdo, não dá para entender'

28 ago 2014 - 09h47
Compartilhar

O Flamengo saiu derrotado do Couto Pereira, pelo Coritiba, por 3 a 0, e viu a vida complicar na busca por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Em campo, o técnico Vanderlei Luxemburgo correu o risco da derrota ao colocar um time misto, visando sair da confusão do Campeonato Brasileiro, onde a sequência de jogos preocupa o comandante. De acordo com o treinador, foram nove clássicos disputados pelo Rubro-Negro em 13 partidas, uma formação de tabela que acabou sendo bastante criticada.

- Fiz uma análise de projeção de tabela, o que tínhamos de elenco, de sofrimento, trabalho para tentar sair da confusão. O que me preocupou foi que temos agora mais um jogo da Copa do Brasil, o Vitória e depois o Grêmio. Contando esse jogo com o Grêmio, são nove clássicos a jogar em 13 jogos. Uma tabela absurda, que não dá para entender. Fomos jogar pensando na tabela, preservando jogadores, caminhando para frente em uma série de decisões que vamos ter - disse o treinador.

A delegação do Flamengo desembarca às 15h desta quinta-feira no Galeão, se reapresenta na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu e já viaja para Salvador, onde enfrenta o Vitória no domingo. No sábado, o time rubro-negro ainda realizará um treinamento na Bahia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade