PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Luxemburgo cobra mais vontade do Flu: "temos que mudar a atitude"

11 ago 2013 - 19h16
(atualizado às 21h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Vanderlei Luxemburgo não gostou nada da atitude do time do Fluminense na derrota para o Flamengo por 3 a 2. Para o treinador, a vontade definiu a partida a favor dos adversários. Ele viu boa parte dos seus jogadores acomodados e pontuou que a equipe só voltará a vencer e sairá da parte de baixo da tabela de classificação quando se esforçar mais.

“É o que temos que mudar. Precisamos saber que estamos começando novamente. Não falo da parte tática ou técnica e sim da atitude. E para recomeçar é preciso ralar o rabo no chão”, afirmou o treinador usando palavras de efeito. “É preciso se comprometer. Não quero saber do passado do Fluminense e sim do futuro. Ou muda ou vamos ficar na parte de baixo da tabela.”

Luxemburgo reclamou da lentidão da equipe, que deu espaços demais para o Flamengo, apesar de ter, na sua avaliação, dominado o jogo tecnicamente. Tenho jogadores muito técnicos que não primam pela velocidade. E é isso que precisamos ajustar. Tenho de pensar uma maneira de trabalhar esta situação. Tivemos mais domínio técnico, mas demos espaços para os contra-ataques e saímos com a derrota", disse

Mesmo com a derrota, Luxemburgo não perdeu o bom humor. Na saída da entrevista, o treinador tropeçou e quase caiu no chão. “Aí já iam colocar no jornal amanhã que o Luxa caiu”, brincou o técnico.

Fla vence Flu com direito a golaço de letra; veja:

O Fluminense se reapresenta na tarde desta segunda-feira nas Laranjeiras. O próximo adversário do time tricolor é o Corinthians, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Maracanã.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade