PUBLICIDADE

Luxemburgo muda discurso e deve poupar Fla contra o Botafogo

22 out 2014 - 22h38
(atualizado às 23h18)
Compartilhar

Praticamente livre do perigo do rebaixamento, após o triunfo diante do Internacional, nesta quarta-feira, o Flamengo pode enfrentar o Botafogo, no próximo sábado com uma equipe mista, diferentemente, do que pregava o técnico Vanderlei Luxemburgo nas últimas semanas, no qual chegou a falar que não pouparia mais ninguém até o fim da temporada.

De acordo com o treinador, a comissão técnica analisará cada caso para ver quem fica no Rio de Janeiro para se recuperar fisicamente, e quem tem condições de jogo.

- Vamos ver o que vai ser feito. Lá dentro já tivemos uma preliminar, e depois vamos ver quem está muito cansado e deixaremos esses jogadores aqui, que estão com muita estafa. Mesmo os que não estão 100% vamos levar, pois não dá para tirar todo mundo ao mesmo tempo. Já conversamos com a diretoria e existe um acordo, uma conversa boa para que isso aconteça - disse o treinador.

O Flamengo fará um treino nesta quinta-feira à tarde, no Ninho do Urubu e segue viagem para Manaus, onde encara o Alvinegro carioca na Arena Amazônia, sábado, às 21h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade