PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Luxemburgo muda discurso em relação a reforços no Fluminense

12 ago 2013 - 11h40
(atualizado às 14h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das exigências da diretoria do Fluminense para contratar Vanderlei Luxemburgo era que o treinador focasse o trabalho apenas no campo e não pedisse reforços. A conduta durou até este domingo, na derrota por 3 a 2 para o rival Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Depois do Fla-Flu, embora compreendesse a situação financeira do clube das Laranjeiras, o comandante mudou sensivelmente o discurso sobre contratações.

"Se tiver que falar alguma coisa, vou falar internamente. São coisas que temos que conversar, reunir, decidir se pode ou não, se tem condições ou não. No Brasil todas as equipes estão prontas, lá fora não pode, vamos buscar onde?", questionou.

Durante o revés para o rival, o treinador recorreu à base. Sete jogadores do banco de reservas foram revelados em Xerém. No time titular, além de manter Igor Julião na lateral direita, Luxemburgo testou Eduardo no lugar de Wágner e passou confiança ao jogador.

Fla vence Flu com direito a golaço de letra; veja:

"Achei que foi normal. É um garoto. Tentei mudar um pouco o time, com o Felipe mais à frente e ele auxiliando. Se tiver que usá-lo na quarta vou fazer isso sem problemas", afirmou.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta, contra o Corinthians, às 21h50, no Maracanã. A equipe tricolor está atualmente na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade