0

Preocupado com lesões, Luxemburgo critica "canetaço" no Gaúcho

24 mar 2013
01h16
atualizado às 09h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Mesmo com a vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Caxias, neste sábado, pelo Campeonato Gaúcho, o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu que saiu da Arena com preocupações.

–"Fiquei triste porque temos chances de perder dois jogadores por lesão", –afirmou, referindo-se a Welliton e Cris.

O atacante, que sofreu o pênalti que gerou o primeiro gol de Kleber, saiu no primeiro tempo, e o zagueiro foi substituído no intervalo. Os incidentes acabaram dando margem para o treinador fazer críticas ao calendário do Estadual, que, segundo ele, causaria o desgaste físico dos jogadores:

Gladiador desencanta com 2 gols na vitória do Grêmio; assista

–"Houve um tempo muito curto entre o jogo com o Pelotas para cá. Teve uma viagem de três horas e meia, e só o período de recuperação para voltar a jogar. Vai acontecer de jogadores se machucarem", disse.

A mudança de data da próxima partida, contra o Cruzeiro-RS – que a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) transferiu da quarta-feira para a quinta-feira, às 19h30 – também foi bastante criticada:

–"Acho que essas coisas não deviam ser resolvidas na “canetaça“. Mudar para quê? Para confundir?", criticou. Sobre a situação física dos demais jogadores, Vanderlei foi sucinto. "Vou com calma. Tenho que me preocupar para caminhar no Gaúcho".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade