PUBLICIDADE

Luxemburgo, sobre derrota do Fla no clássico: 'Um risco calculado'

26 out 2014 - 00h14
(atualizado às 01h03)
Compartilhar

Poupar praticamente o time todo diante do Botafogo foi a maneira que o técnico Vanderlei Luxemburgo achou para conseguir levar em conjunto o Brasileiro e Copa do Brasil. O resultado negativo, entretanto, por 2 a 1, neste sábado, em Manaus, não foi uma surpresa para o treinador. Luxa ainda fez questão de deixar claro que em nenhum momento quis subestimar o Alvinegro.

- Fazemos as coisas que são necessárias de serem feitas. Ninguém subestimou o Botafogo, ninguém veio para passear, então fizemos o que tinha de ser feito. Alguns jogadores estavam esgotados e uma lesão por agora que o jogador ficar tres semanas fora, não joga mais. Foi um risco calculado - explicou Luxemburgo, que lembrou os casos de jogadores fora de ritmo de jogo:

- Sabia que ia falta ritmo de jogo, o Léo tem seis meses que não joga, o Amaral entrou a última vez contra o Coritiba e é normal, tem o Pico também, algumas coisas aconteceram. Fizemos um primeiro tempo ruim, melhoramos com a entrada do Elton, Eduardo e o Botafogo mereceu o resultado.

O Rubro-Negro retorna ao Rio de Janeiro neste domingo, e na segunda-feira, dá sequência aos treinamentos para o primeiro confronto com o Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade