PUBLICIDADE

Luxemburgo terá de quebrar a cabeça para montar setor ofensivo do Fla

29 ago 2014 - 10h23
Compartilhar

Não apenas os três gols sofridos diante do Coritiba, na quarta-feira, estão dando dor de cabeça para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Isso porque o comandante terá de definir o mais rapidamente possível quem será o centroavante titular diante do Vitória, domingo. O problema é que dois dos três nomes mais fortes do elenco para a posição estão com problemas físicos e não sabem se poderão entrar em campo. Alecsandro, Eduardo da Silva ou Elton, quem vai jogar?

O primeiro se recupera de lesão na coxa direita e caso treine nesta sexta-feira no Ninho do Urubu pode ter alguma chance de jogar. O segundo recebeu forte pancada na região glútea diante do Coritiba e tem pouquíssimas chances de entrar em campo. Por sua vez, o terceiro sequer treinou com o Rubro-Negro, mas garante estar com a forma física em dia para atuar. Correndo, e muito, por fora, vem Arthur, que teve chances de ser titular e mostrou poucas condições de continuar no posto. Ele só jogará se os três estiverem completamente impossibilitados.

E MAIS!

Flamengo desembarca no Rio e Eduardo da Silva é mantido como dúvida

VÍDEO Viva a flora! Flamengo lança terceiro uniforme exótico

Grito da Nação: 'Correu o risco ao mudar. E não deu certo'

– Quando o corpo esfriou depois do jogo a dor ficou muito forte, mas amanheci bem melhor depois de ter sido medicado. Ainda sinto um pouco de dor. Vamos ver o que vai dar no exame que farei. Espero poder jogar no domingo, mas vai depender das dores sexta e sábado. Vai ser difícil, mas vamos ver – afirmou Eduardo da Silva, revelando o drama que passou para continuar em campo contra o Coritiba:

– O treinador tinha feito três substituições. Permaneci para não ficarmos com um a menos. Foi muito difícil, estava doendo demais.

Seja por falta de opções ou pelo excesso delas (caso os três possam jogar), Luxa terá de tomar uma decisão importante. E a Nação espera que mais essa seja acertada. Agora é com você, Pofexô!

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade