PUBLICIDADE

Lysias e Maurício comentam impugnação de Wallim Vasconcellos

9 nov 2012 - 02h16
Compartilhar

Na saída da Gávea, na noite desta quinta-feira, após o primeiro dia da sessão do Conselho de Administração do Flamengo, onde as chapas de Patricia Amorim e Jorge Rodrigues foram aprovadas e a de Wallim Vasconcellos impugnada, os candidatos já aprovados, Lysias Itapicurú e Maurício Rodrigues, comentaram sobre a impugnação do agora ex-candidato à presidência rubro-negra pela Chapa Azul. O candidato Ronaldo Gomlevsky não comentou sobre o assunto.

Wallim Vasconcellos tem que apresentar os substitutos até às 18h desta sexta-feira, prazo máximo definido pelo conselho. Às 19h, os nomes passarão por uma avaliação pela Comissão Eleitoral do Conselho de Administração, ainda existindo o risco de sofrer impugnação. No término da sessão desta sexta-feira, todas as chapas aprovadas serão homologadas oficialmente.

Confira os comentários dados pelos candidatos na saída da Gávea:

Lysias Itapicurú

Wallim tem o direito de substituir os nomes, são obrigados a apresentar amanhã, dia que será avaliada a condição de elegibilidade dos nomes, encerrando assim essa etapa do processo eleitoral com a homologação das chapas. A Chapa Azul pode cair e os sócios só terão cinco candidatos para votar. O Flamengo cumpriu o estatuto, isso foi esperado e não hovue surpresas.

Maurício Rodrigues

Não tenho como avaliar. Primeiro temos que ver quem é que substituirá o Wallim. Só então teremos um quadro mais claro para onde as eleições à presidência do Flamengo vão. Nunca considerei que o Wallim fosse grande adversário da Patricia, nós que vivemos o dia a dia das eleições sabe que não está assim. Não existe favorito.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade