2 eventos ao vivo

Macaé vence e conquista os primeiros pontos na Taça Guanabara

26 jan 2013
19h22
atualizado às 20h43

Macaé venceu o Quissamã por 2 a 0 hoje no Moacyrzão pela terceira rodada da Taça Guanabara. Com essa vitória o Macaé conquistou os primeiros pontos na competição, já que a equipe Alvianil Praiano ainda não havia vencido. O primeiro gol foi contra de Bruno Neves e o segundo foi marcado por Rodrigo Fernandes.

O Macaé começou melhor e se lançou ao ataque desde os primeiros minutos. O Alvianil Praiano chegou com perigo logo aos 2 minutos. Michel cobrou falta na área, o zagueiro Douglas Assis resvalou na bola e a zaga do Quissamã cortou. Com uma postura mais ofensiva, o Macaé abriu o placar aos 8 minutos. Daniel cobrou escanteio na área, Michel resvalou na bola e Bruno Neves fez contra. Os macaenses seguiram melhor na partida e ampliaram aos 31 minutos. Rodrigo Fernandes recebe na esquerda e, de fora da área, bate sem chances para Ricardo. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Macaé 2 a 0.

O Quissamã respondeu aos 34 minutos. Thiaguinho escapou pela direita e cruzou para Rinaldo. No entanto, o goleiro Luis Henrique se antecipou ao atacante e fez a defesa em dois tempos. A melhor chance do Quissamã na primeira etapa veio aos 39 minutos. Marquinho cruzou na área, Ricardinho cabeceou, a bola passa por Luis Henrique, mas Diego salvou em cima da linha. Na sequencia, Diguinho cruzou para Rinaldo, que desviou. A bola saiu à direita do gol de Luis Henrique, tirando tinta da trave.

No segundo tempo, o Quissamã foi melhor teve mais posse de bola, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Luís Henrique. Já o Macaé soube administrar a vitória.

O Macaé volta a campo na próxima quarta-feira contra o Madureira no Conselheiro Galvão. Já o adversário do Quissamã será o Boavista no Moacyrzão, também na próxima quarta-feira.

Ficha técnica: Macaé Esporte F.C. 2 x 0 Quissamã F.C.

Data: 26/01/2013 Horário: 17h

Local: Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão) Macaé, Rio de Janeiro

Árbitro: Philip Georg Bennett

Auxiliares: João Luiz Coelho de Albuquerque e Luiz Felippe Scofield Guerra Costa

Público pagante: 605 pessoas (695 presentes). Renda 6.500 reais.

Cartões Amarelos: Diguinho (QUI) (44’/1ºT), Ricardinho (QUI) (9’/2ºT), Lenon (MAC) (35’/2ºT) Ricardinho (MAC) (37’/2ºT).

Macaé: Luis Henrique; Daniel, Diego, Douglas Assis, Gedeil, Rodrigo Fernandes, Ricardinho (Anderson - 37’/2ºT), Lenon, Norton (Paulo Vitor - 27’/2ºT), Michel (Leandro Teixeira - 41’/2ºT) e Jones. Técnico: Toninho Andrade

Quissamã: Ricardo, Diguinho (Bruno Reis 29’/2ºT), Edson, Juan, Ricardinho, Thiago Reis, Cleiton, Bruno Neves (Thiago Trindade 15’/2ºT), Rinaldo, Thiaguinho (John 41’/2ºT) e Marquinho. Técnico: Marcelo Buarque.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade