PUBLICIDADE

Machucado, Carroll desfalcará Inglaterra contra o Brasil

21 mai 2013 - 20h04
Compartilhar

O atacante Andy Carroll foi cortado dos amistosos da Inglaterra contra Irlanda e Brasil por causa de uma lesão, informou a federação inglesa (FA) em seu site (www.thefa.com) nesta terça-feira.

O jogador de 24 anos sofreu uma contusão no calcanhar depois de ser convocado por Roy Hodgson para enfrentar a Irlanda, no estádio de Wembley em 29 de maio, e para o jogo diante do Brasil, no dia 2 de junho, no estádio do Maracanã.

O atacante do Liverpool passou a última temporada emprestado ao rival West Ham United, e a imprensa britânica informou nesta terça-feira que os clubes fecharam um acordo para que ele se transfira ao time de Londres permanentemente por 15 milhões de libras (22,71 milhões de dólares).

Carroll junta-se aos ausentes Steven Gerrard, capitão do Liverpool, e Jack Wilshere, do Arsenal, para os amistosos preparatórios para as partidas das eliminatórias da Copa do Mundo, em setembro, contra Moldávia e Ucrânia. A FA disse que ninguém será chamado como substituto.

As opções de ataque da Inglaterra são Wayne Rooney e Danny Welbeck, ambos do Manchester United, além de Daniel Sturridge, do Liverpool, e Jermain Defoe, do Tottenham Hotspur, para os dois amistosos.

(Reportagem de Ken Ferris)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade