PUBLICIDADE

Madureira desafia o Maringá na Copa do Brasil

4 mar 2015 - 20h20
(atualizado às 20h20)
Compartilhar
Exibir comentários

No jogo que marca a estreia das duas equipes na Copa do Brasil, o Madureira visita o Maringá nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Willie Davids, em Maringá (PR). A partida vai colocar frente a frente duas equipes que vivem um momento distinto em seus respectivos estaduais.

Sexto colocado com 14 pontos, o Madureira é uma das surpresas do Campeonato Carioca. Após a goleada de 4 a 0 sobre o Nova Iguaçu, o Tricolor suburbano passou a sonhar com uma vaga nas semifinais. Já o Maringá fez 1 a 0 no Rio Branco no fim de semana, venceu a primeira no Campeonato Paranaense, mas está na parte de baixo da tabela de classificação.

Toninho Andrade, técnico do Madureira, decidiu preservar alguns titulares pensando no Campeonato Carioca, a prioridade para este primeiro semestre. O treinador, porém, não quis antecipar a escalação. Porém, veteranos como os meias Thiago Galhardo e Camacho deverão ser poupados.

Apesar dessa postura, ele garante que não está deixando de lado a competição. "Vamos mandar a campo uma equipe em condições de fazer uma boa partida e levar a decisão para a partida de volta", analisou Toninho.

Pelo lado do Maringá, o técnico Claudemir Sturion vai manter a base que vem atuando no Campeonato Paranaense. O treinador garante que o foco de sua equipe está na Copa do Brasil.

"Nós só vamos voltar a pensar no Campeonato Paranaense depois dessa partida. A Copa do Brasil é uma competição muito importante, dá projeção internacional e estamos focados nisso", disse Claudemir Sturion.

O duelo de volta entre as duas equipes acontecerá em 15 de abril, no Estádio Aniceto Moscoso, no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro (RJ). Porém, se o time carioca ganhar por dois ou mais gols de vantagem nesta quinta-feira estará automaticamente classificado, sem a necessidade de um segundo jogo.

FICHA TÉCNICA

MARINGÁ-PR X MADUREIRA-RJ

Local: Estádio Willie Davids, em Maringa (PR)

Data: 5 de março de 2015 (Quinta-feira)

Horário: 21h30(de Brasília)

Árbitro: Marcio Henrique de Gois (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

MARINGÁ: Tadeu, Fabiano, Ítalo e Marcelo Xavier; Rhuan, Serginho Paulista, Eurico, Edinho e Danilo Rios; Gabriel Barcos e Rafael Santiago

Técnico: Claudemir Sturion

MADUREIRA: Jonathan, Luiz Eduardo, Daniel, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Rodrigo Lindoso, Ryan e Berg; João Carlos e Washinton

Técnico: Toninho Andrade

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade