PUBLICIDADE

Magno Alves perde pênalti, e decisão do Cearense começa sem gols

17 abr 2014 - 00h44
(atualizado às 00h46)
Compartilhar

Em um jogo nivelado por baixo e marcado por poucas chances, Fortaleza e Ceará iniciaram a decisão do Campeonato Cearense com um empate em 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no Castelão. Por ter feito a melhor campanha, o Vozão será campeão com um novo empate no domingo.

O Fortaleza dominou as ações no início da partida, e exigiu Luis Carlos em finalizações de Edinho e Paulinho. Porém, após a equipe de Marcelo Chamusca ter de substituir Waldison, lesionado, ainda aos 20 minutos, por Danilo Rios, a equipe viu seu poder de fogo se perder. Pouco objetivo, o Ceará se resumiu a uma bomba de Souza salva por Marcelo.

Na volta do intervalo, o Tricolor manteve a pressão. Porém, esbarrou em uma sucessão de erros de passe. Com Bill e Magno Alves, o Vozão cresceu na partida, levou perigo à meta de Ricardo. E teve, aos 34 minutos, a chance de ampliar ainda mais sua vantagem na decisão do Estadual em uma cobrança de pênalti.

No entanto, Magno Alves bateu para fora, frustrando o lado alvinegro no Castelão. Com o placar em branco sendo confirmado, restou ao Ceará o alento de ter a vantagem de um novo empate para chegar ao título estadual.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade