PUBLICIDADE

Maicon é cortado da seleção e Dunga convoca Fabinho, do Monaco

7 set 2014 - 16h11
Compartilhar

O lateral-direito Maicon, titular da seleção brasileira na vitória por 1 x 0 sobre a Colômbia na reestreia do técnico Dunga, foi cortado da equipe neste domingo e não jogará contra o Equador, na terça-feira.

Fabinho, jogador do Monaco que estava com a seleção sub-21 no Catar, foi chamado para o jogo contra os equatorianos em Nova Jersey, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em seu site.

Maicon, de 33 anos e remanescente do grupo que disputou a Copa do Mundo, foi a primeira escolha de Dunga para o início de sua segunda passagem à frente da seleção, tendo trabalhado com o técnico também na Copa do Mundo de 2010.

O jogador, no entanto, foi cortado da seleção brasileira devido a um "problema interno", disse o diretor de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, de acordo com reportagens em sites na Internet. A CBF não deu detalhes sobre o corte de Maicon.

Fabinho, de 20 anos, foi revelado pelo Fluminense. Ele foi titular nos amistosos da seleção sub-21 contra Catar e Palestina este mês.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade