3 eventos ao vivo

Mais confiante após gol, Patrick Vieira se diz pronto para voltar no Verdão

22 jun 2013
15h46

Fora da equipe desde o dia 2 de abril, quando sofreu lesão na coxa esquerda, Patrick Vieira atuou no jogo-treino deste sábado contra o São Bernardo e marcou o primeiro gol na vitória alviverde por 2 a 0. Segundo o camisa 21, a atuação desta manhã na Academia de Futebol dá confiança.

- Fazer gol sempre nos dá mais confiança. Apesar de ser jogo-treino, para nós está valendo. Fiquei muito feliz de marcar e pela vitória do Palmeiras. Por mais que seja amistoso, é sempre importante a gente estar ganhando os jogos - afirmou, ao site oficial do clube.

Parte do grupo de jogadores que estava no departamento médico, que ainda contava com Fernando Prass, Vilson, Valdivia, Kleber e Léo Gago - destes, apenas o último deve seguir por lá -, Patrick Vieira se colocou à disposição para jogar já na volta da Série B, dia 6 de julho, contra o Oeste.

- Estou feliz e à disposição do professor Gilson Kleina se quiser contar comigo quando o time voltar a jogar. Só de estar melhor, totalmente recuperado e poder estar treinando com o grupo, já fico contente. Agora é seguir trabalhando e buscar novamente o meu espaço - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade