PUBLICIDADE

Mais um que caiu! Paulistão já tem três equipes rebaixadas

13 abr 2013 - 21h55
(atualizado às 21h58)
Compartilhar

Depois do Guarani ser o primeiro clube rebaixado no Paulistão Chevrolet, ainda na sexta-feira, com as vitórias de Ituano sobre o Paulista, e do Atlético Sorocaba diante do Oeste, neste sábado outros dois clubes se juntaram ao Bugre na Série A2 em 2014. São Caetano e União Barbarense não venceram seus confrontos e a uma rodada do fim da competição já não conseguem mais evitar o descenso.

O Azulão bem que lutou, e tentou até o final do empate, por 1 a 1, contra o Penapolense, fora de casa, reverter sua situação. Vice-lanterna da competição, com apenas 13 pontos, o Azulão não consegue mais ultrapassar o Ituano, primeiro fora da zona da degola, com 17 pontos. Na mesma situação, com 13 pontos, encontra-se o União Barbarense, que neste sábado, foi goleado pelo Santos, em casa, por 4 a 0.

Seis times ainda brigam para evitar a última vaga na Série A2: Mirassol, Ituano, São Bernardo, Paulista, Oeste e Atlético Sorocaba. Destes, apenas Mirassol e São Bernardo, ainda não jogaram pela 18ª rodada do Paulistão. Neste domingo, o Mirassol, primeiro na zona da degola, com 15 pontos, encara a vice-líder Ponte Preta, fora de casa. Já o São Bernardo, com 17 pontos, recebe o Mogi Mirim, e praticamente se livra do rebaixamento com uma vitória sobre o adversário. Ituano e Paulista somam 17 pontos, enquanto Oeste e Atlético Sorocaba são os mais distantes dos que ainda podem cair, com 19 pontos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade