0

Málaga confirma alemão Bernd Schuster como substituto de Pellegrini

14 jun 2013
10h46
atualizado às 13h30

O Málaga agiu rapidamente e, algumas semanas após o anúncio da saída de Manuel Pellegrini, já anunciou seu substituto para a próxima temporada: trata-se do alemão Bernd Schuster, ex-jogador de Barcelona e Real Madrid e que também já tem experiência de ter treinado os Merengues.

Schuster assinou por cinco temporadas com o clube andaluziano, o que indica, segundo o comunicado oficial no site do Málaga, a vontade de dar ao técnico alemão a oportunidade de conduzir um projeto a longo prazo. Schuster será ajudado por Fábio Celestini, que será seu auxiliar e, a exemplo de seu chefe, também é ex-jogador profissional.

Schuster vem para substituir Manuel Pellegrini. O técnico chileno fez ótima temporada no clube espanhol, levando os andaluzianos às quartas de final da Liga dos Campeões e terminando na sexta colocação.

E MAIS:

Ele anunciou sua saída do clube antes da última rodada do Campeonato Espanhol e seu destino deve ser o Manchester City. Curiosamente, Pellegrini já está tentando levar Isco, principal jogador do Málaga, para a Inglaterra junto com ele.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade