0

Manchester City derrota Norwich em jogo dramático

29 dez 2012
16h04
atualizado às 16h13

Com um jogador a menos em todo o segundo tempo, o Manchester City teve muita dificuldade para derrotar neste sábado o Norwich, em uma grande partida que terminou com o placar de 4-3, pela 20ª rodada do Campeonato Inglês.

Os "Citizens" continuam a sete pontos do líder Manchester United, que mais cedo derrotou o West Bromwich por 2-0.

Três dias após uma derrota surpreendente para o Sunderland (1-0), os defensores do título sofreram muito para sair com a vitória até o último minuto. A expulsão de Samir Nasri logo antes do intervalo por uma confusão com Bassong deixou o jogo dramático para os campeões.

Tudo tinha começado perfeitamente com dois gols de Dzeko nos cinco primeiros minutos, mas Pilkinton reduziu a vantagem aos 15 da primeira etapa. O cartão vermelho para Nasri equilibrou o confronto no segundo tempo.

Norwich e Manchester City travaram uma disputa intensa. O argentino Agüero marcou logo aos 5 minutos, mas Martin voltou a colocar o Norwich no jogo aos 18.

Bunn marcou contra aos 22 e deu um refresco para o Manchester. Novamente Martin, aos 30, deu contornos dramáticos à partida. No fim, o Manchester sobreviveu.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
publicidade