8 eventos ao vivo

Manchester City estaria próximo de contratar Pellegrini e Isco, do Málaga

16 mai 2013
16h31

Em processo de renovação após um ano sem títulos importantes, o Manchester City estaria próximo de anunciar a contratação de dois reforços do Málaga para a próxima temporada. Segundo o jornal inglês The Sun, os Citizens querem fechar a transferência do técnico Manuel Pellegrini e do jovem meia Isco para clube em julho deste ano.

De acordo com a publicação, o Málaga confirmou que Pellegrini, 59 anos, está livre para negociar com outras equipes ao término da atual temporada. Após demitir Roberto Mancini, o Manchester City seria o maior candidato a levar o experiente técnico argentino, que comandou o Villarreal à semifinal da Liga dos Campeões da Europa, em 2006, e levou o Málaga à surpreendente fase de quartas de final na atual temporada.

Além dele, o jovem meia espanhol Isco, de apenas 21 anos, estaria despertando grande interesse do time de Manchester. Principal jogador do Málaga, ele é visto pela diretoria inglesa como um dos meio-campistas mais promissores do mundo, e seria a prioridade do clube para a próxima temporada.

A multa rescisória do atleta gira em torno dos 27 milhões de libras (aproximadamente R$ 84 milhões), e o Real Madrid também estaria disposto a contratá-lo para a próxima temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade