0

Manchester City reforça seu ataque com Jovetic e Negredo

19 jul 2013
17h43

Discreto no início da janela de transferências, o Manchester City acordou nesta sexta-feira ao confirmar oficialmente as contratações do meia montenegrino Stevan Jovetic (ex-Fiorentina) e do atacante espanhol Alvaro Negredo (ex-Sevilla).

De acordo com a imprensa britânica, Jovetic, de 23 anos, que marcou 40 gols em 134 jogos com a 'Viola', teria custado 26 milhões de euros aos cofres dos 'Citizens'.

Já Negredo teve sua transferência avaliada em 19 milhões de euros. Autor de 25 gols com o Sevilla na última temporada, o atacante de 27 anos, terminou em quarto lugar da artilharia do Campeonato Espanhol, atrás apenas de estrelas do cacife de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Radamel Falcao Garcia.

No City, ele voltará a atuar com o meia Jesus Navas, com quem jogou no time andaluz.

O clube de Manchester, que conta com o poder financeiro do seu proprietário, o Sheikh Mansur de Abu Dhabi, precisa renovar seu setor ofensivo depois da saída do argentino Carlos Tévez para a Juventus.

Outro atacante argentino do time, Sergio Aguero estaria na mira do Real Madrid, enquanto o bósnio Edin Dzeko também é cobiçado por vários clubes europeus.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
publicidade