0

Van Persie faz no fim, e M. United evita queda na Copa da Inglaterra

5 jan 2013
17h16
atualizado às 17h30
  • separator
  • 0
  • comentários

No jogo que marcou o retorno do meia Joe Cole, o West Ham vencia o Manchester United por 2 a 1 até os 45min do segundo tempo. Mas um gol do holandês Robin Van Persie nos acréscimos decretou o empate em 2 a 2. A nova equipe do atacante Wellington Paulista, que foi emprestado pelo Cruzeiro, ficou a minutos de conseguir um feito histórico.

Van Persie evitou a derrota do Manchester United
Van Persie evitou a derrota do Manchester United
Foto: AP

O resultado obriga a realização de um jogo desempate em Old Trafford, em Manchester, para saber qual equipe avança à quarta fase da Copa da Inglaterra. O West Ham marcou os seus dois gols através do zagueiro Collins, de cabeça, sendo que o segundo após cruzamento do próprio Joe Cole. O United, que entrou em campo com um time misto, havia marcado primeiro com Cleverley.

Joe Cole, de 31 anos, acabou sendo substituído aos 33min do segundo tempo e foi aplaudido de pé pelos torcedores presentes ao estádio do West Ham.

Quando a classificação do West Ham já parecia ser algo certo, houve o momento de decepção para os torcedores locais. Van Persie, que havia entrado durante o segundo tempo, recebeu lançamento de Ryan Giggs e tocou na saída do goleiro Jaaskelainen.

A partida foi assistida pelo ex-jogador do Manchester United, David Beckham, que deixou o seu camarote antes do apito final aos 41 minutos do segundo tempo.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade