PUBLICIDADE

Manchester United vende naming rights de seu CT por R$ 457 milhões

7 abr 2013 - 21h40
Compartilhar

Enquanto alguns times negociam ceder o naming rights de seus estádios, a criativa equipe de marketing do Manchester United vai um passo à frente e vende o nome do centro de treinamento.

Após negociar patrocínios da camisas de treino, os Red Devils agora cederam o nome do lendário CT de Carrington à seguradora AON, que é a atual patrocinadora master do clube.

Para ceder os naming rights do CT por oito anos, o United teria recebido o valor de 150 milhões de libras (R$ 457 milhões). A partir de julho deste ano, o centro de Carrington passará a se chamar AON training complex (Complexo de Treinamentos da AON).

A partir de 2014, a AON perderá o patrocínio master do Manchester, que passará a ser patrocinado pela Chevrolet, em parceria que renderá ao clube 559 milhões de dólares (R$ 1,1 bilhão) por sete anos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade