PUBLICIDADE

Manchester United vira contra time de Julio César e assume a ponta do Inglês

24 nov 2012 - 19h04
(atualizado às 19h09)
Compartilhar

O Manchester United impôs neste sábado mais uma derrota ao Queens Park Rangers, lanterna do Campeonato Inglês e que ainda não venceu na competição, e assumiu pelo menos provisoriamente a liderança da tabela de classificação.

Na partida que marcou a estreia do técnico Harry Redknapp no QPR, a equipe londrina, que conta com o goleiro Julio César, chegou a fazer 1 a 0, mas sofreu a virada em Old Trafford.

O resultado manteve o time visitante com apenas quatro pontos e levou os 'Diabos Vermelhos' a 30, dois a mais que o Manchester City, que caiu para segundo. No entanto, os 'Citizens' poderão reassumiu a posição neste domingo, quando jogará contra o Chelsea em Stamford Bridge.

Parecia que a mudança no comando do QPR, que demitiu Mark Hughes na sexta-feira, daria certo, já que a equipe conseguiu fazer 1 a 0 em Manchester, com gol de Mackie. No entanto, três gols em sete minutos deram o triunfo aos donos da casa.

Welbeck tocou para Evans empatar, aos 19 minutos do segundo tempo. Logo na sequência, aos 23, Rooney fez a jogada e Fletcher fez o gol da virada. E três minutos depois, Anderson cruzou para 'Chicharito' Hernández marcou o terceiro.

Já o Arsenal não conseguiu deixar a sexta posição ao empatar sem gols com o Aston Villa em Birmingham. Os anfitriões, por sua vez, se mantiveram em 17º lugar e entrarão na zona de rebaixamento no domingo caso o Southampton vença o Newcastle em casa.

O empate beneficiou o Everton, que continua em quinto lugar mesmo após ter sofrido o empate contra o Norwich no último minuto no jogo disputado no Goodison Park, em Liverpool.

Naismith abriu o placar para o time mandante aos 12 minutos da etapa inicial, mas Bassong empatou aos 45 do segundo tempo, fazendo com que o Everton somasse apenas um ponto e chegasse a 21, um a mais que os 'Gunners'.

A grande surpresa da 'Premier League' continua sendo o West Browmich, que ultrapassou o Chelsea e subiu para o terceiro lugar neste sábado ao derrotar o Sunderland por 4 a 2 no campo do adversário. Com o resultado, o WBA já tem 26 pontos, enquanto o adversário possui 12 e ocupa a 16ª colocação.

EFE   
Compartilhar
Publicidade