PUBLICIDADE

Mancini critica primeiro tempo: 'Poderia ter tirado até outros jogadores'

28 ago 2014 - 01h23
Compartilhar

É de comum acordo entre os jogadores e a comissão técnica do Botafogo que o primeiro tempo da equipe contra o Ceará, nesta quarta-feira, na Copa do Brasil, foi muito abaixo da média. Vendo isso, o treinador Vagner Mancini tirou Zeballos aos 37 minutos do primeiro tempo e pôs Rogério. E ele garantiu que naquele momento poderia tirar mais jogadores de campo.

- Ninguém gosta de sair no primeiro tempo, mas é a única maneira de dar um choque no time. Não espero chegar no intervalo. É chato para todo mundo. Público, jogador, técnico... Mas tem que ser feito. Estou ali para tomar decisões. Poderia ter tirado até outros atletas. Naquele momento o Ceará era muito superior - disse Mancini após o jogo.

Mancini ainda foi além. Insatisfeito com o primeiro tempo apresentado pelo Glorioso, ele afirmou que talvez tenha sido a pior primeira etapa do time sob seu comando:

- O time foi bem até os 10 minutos do primeiro tempo. A partir daí, o Ceará foi tomando conta do jogo. Nossa equipe mostrou muita coisa errada, acho que foi o nosso pior tempo desde que cheguei. Demos espaços no meio, atrás... O Ceará é uma boa equipe. Vem derrubando adversários na Copa do Brasil, se aproveitou e fez 2 a 0. Nossa equipe melhorou no segundo tempo, mas muito distante daquele Botafogo que vimos nas últimas partidas.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade