PUBLICIDADE

Mancini lamenta saída de Balotelli: 'Era um dos meus filhos'

30 jan 2013 - 15h55
(atualizado às 16h05)
Compartilhar

A relação entre Roberto Mancini e Mario Balotelli era como pai e filho. As brigas e os desentendimentos eram constantes, mas, no final, os dois sempre acabavam se entendendo. Na última terça, depois de empatar com o Queens Park Rangers em 0 a 0 na primeira partida sem o astro italiano no elenco, o técnico do Manchester City lamentou a saída do compatriota.

- Estamos muito tristes porque Mario era importante para nós. Sim, era um dos meus filhos. Com ele, em dois anos, vencemos uma Premier League e uma Copa da Inglaterra. Será difícil nestes próximos 14 jogos - admitiu o italiano.

Balotelli reforçará o Milan com contrato assinado até 2017. O City receberá 20 milhões de euros (R$ 54,5 milhões) mais três milhões (R$ 8,1 milhões) em bônus. Segundo Mancini, os valores não apagarão a saudade do bad-boy.

- O elenco ficou muito triste quando ele veio se despedir. É verdade quando digo que eu e todos os colegas amamos Mario. Foi um investimento maior porque tinha uma relação afetiva maior do que os outros jogadores.

Para Mancini, a Itália pode fazer bem ao "filho".

- Ele pode melhorar e tornar-se um dos melhores do mundo - reconheceu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade