PUBLICIDADE

Mancini rebate ex-jogador sobre possível demissão do City: "não entende nada"

15 fev 2013 - 13h19
(atualizado às 13h21)
Compartilhar

O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, esqueceu a modéstia nesta sexta-feira e disparou contra seus críticos, como resposta a uma afirmação do ex-lateral da equipe e da seleção inglesa, Danny Mills, de que o cargo do italiano estaria a perigo.

"Se o Manchester City me despedir, então os outros 20 times do Campeonato Inglês teriam que ficar sem técnico também. Quem diz uma coisas dessas não entende nada de futebol. Estamos há três anos jogando no mais alto nível, lutando pelo título", afirmou Mancini.

A entrevista com Mills foi publicada nesta sexta-feira no site da BBC. Aposentado, o ex-defensor, que jogou nos 'Citizens' entre 2004 e 2009, disse acreditar que "Mancini está sob pressão" e que sua demissão pode acontecer se a equipe for eliminada neste fim de semana da Copa da Inglaterra, perdendo para o Leeds United.

Ao ser perguntado sobre as declarações do ex-jogador, Mancini preferiu ser irônico, afirmando que as críticas estavam vindo "provavelmente daqueles jogadores que eram os que mais troféus conquistaram na história".

No período que esteve no Manchester City, Mills foi emprestado para vários clubes, como Hull City, Charlton e Derby County.

O Manchester City, atual campeão inglês, vive temporada irregular. Na Liga dos Campeões, a equipe não passou da fase de grupos. No Inglês, os 'Citizens' viram a distância para o rival United subir para 12 pontos, no último fim de semana.

EFE   
Compartilhar
Publicidade