PUBLICIDADE

Mancini, sobre a atuação do Náutico: ' Eles me encheram os olhos'

21 mar 2013 - 10h43
Compartilhar

Mais uma goleada, mais três pontos, ainda mais moral. Dessa vez a vítima foi o Central: 4 a 0 para o Timbu, fora de casa e muitos elogios do comandante alvirrubro.

- Hoje eles me encheram os olhos no sentido tático e técnico. Alcançamos todos os objetivos traçados para esta partida - destacou Vagner Mancini ao site oficial do clube.

Após a derrota no clássico contra o Sport na última rodada, a vitória veio mesmo a calhar, mas apesar do placar convincente, técnico e jogadores

ressaltaram a dificuldade imposta pela equipe adversária, lanterna da competição.

- Quem olha só pelo placar pensa que foi fácil, que o Náutico passeou em campo e não foi bem assim. A equipe deles dificultou ao máximo. Talvez o Náutico tenha feito até aqui a sua melhor partida campeonato em termos táticos, de finalização e posse de bola. Fico muito satisfeito porque diante da derrota no clássico a gente tinha que confirmar que o Náutico vai forte até o fim - salientou Mancini.

Agora, o próximo desafio do Alvirrubro será o clássico contra o Central. No fim da coletiva, o técnico completou falando da importância da "folga" de 9 dias até o confronto na Ilha do Retiro, no próximo dia 31 pela nona rodada do segundo turno do Pernambucano.

- Importante essa folga para eles verem a família. Depois terei minha primeira semana cheia para treinar a equipe do Náutico, coisa que eu nunca consegui desde a minha chegada. Acumulamos dois jogos seguidos e vai ser útil esse tempo para recuperar jogadores lesionados - comemorou o treinador.

Com o novo triunfo, o Náutico alcançou os 18 pontos e segue isolado na ponta da tabela. O arquirrival Sport é o segundo, com um jogo a menos. O Rubro-Negro somou 14 pontos e entra em campo neste domingo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade