PUBLICIDADE

Mandzukic opera e máscara pode reduzir prazo de retorno em 5 dias

19 set 2014 - 10h11
Compartilhar

O atacante Mario Mandzukic passou por uma cirurgia na face após ser atingido no duelo com o Olympiacos (GRE), pela Liga dos Campeões, e já deixou o hospital onde estava internado, em Madri. O croata foi liberado para retornar aos treinamentos já na próxima segunda-feira. Mas a boa notícia é que o atacante, antes previsto para voltar a atuar em 15 dias, poderá usar uma máscara protetora e reforçar o Atlético de Madri antes desse prazo.

"É evidente que tem muita vontade. O normal é que esteja disponível para jogar em quinze dias, mas, com a máscara, pode fazê-lo em 10. Terá uma máscara personalizada, o menor e mais confortável possível, embora seja sempre complicado jogar assim", explicou o médico do Colchonero, Pedro Luis Llopis, em entrevista ao jornal espanhol As.

Posto isso, Mandzukic deverá ficar de fora de três partidas do Campeonato Espanhol, contra o Celta de Vigo, Almería e Sevilla. O retorno pode ocorrer contra a Juventus (ITA), pela Liga dos Campeões, no dia um de outubro. Enquanto isso, as opções mais prováveis para o técnico Diego Simeone são Raúl García e Raúl Jiménez.

Contratado para suprir a saída de Diego Costa, Mandzukic sofreu a lesão na face após uma trombada com Kasami, do Olympiacos, na última terça-feira. O jogador saiu de campo, por três minutos, para que o médico fizesse um curativo na ferida. Depois, o croata voltou e jogou até o fim do embate, que terminou em 3 a 2 para os gregos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade