PUBLICIDADE

Mano admite superioridade do Cruzeiro após derrota do Flamengo

22 ago 2013 - 08h05
Compartilhar

O Flamengo marcou um gol no segundo tempo com Carlos Eduardo e manteve o Cruzeiro ao alcance para o jogo de volta nas oitavas de final da Copa do Brasil, mas foi derrotado por 2 a 1. O técnico Mano Menezes admitiu a superioridade do adversário no Mineirão nesta quarta-feira.

"Enfrentamos um Cruzeiro superior que foi mais organizado e conseguiu controlar o ritmo durante boa parte do jogo. Encontrou um pouco de facilidade no primeiro tempo, quando não estivemos bem posicionados. Não se pode ter indefinições diante de uma equipe confiante e que vem mostrando um grande futebol como o Cruzeiro", declarou o treinador.

Para Mano, o Rubro-negro só evoluiu após o intervalo. "Até acertamos a trave no primeiro tempo, mas isso não representou o jogo. Voltamos mais ajustados do intervalo e melhoramos, tivemos mais volume, chegamos à frente. Sofremos o segundo jogo numa linda jogada onde cedemos o contra-ataque, mas não faltou disposição", afirmou.

O comandante flamenguista ressaltou também a importância do gol de Carlos Eduardo, marcado após falha de Dedé. "O gol marcado fora de casa leva o confronto para a próxima semana em uma condição aberta, mas não podemos esquecer que perdemos o jogo e temos que reverter essa condição lá", analisou. Na próxima quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), o Rubro-negro recebe o Cruzeiro no Maracanã precisando de uma vitória por 1 a 0 para avançar às quartas de final. Um triunfo por 2 a 1 leva o jogo aos pênaltis, enquanto mesmo uma vitória por um gol de diferença com mais de dois gols sofridos favorece à Raposa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade